Horário de atendimento: Seg – Qui: 08:00 – 19:00 | Sex: 8:00 – 18:00 | Sáb: 8:00 – 14:00

 🏠 


Rua Riodades, 427 – Fonseca, Niterói – RJ, 24130-241


Rua Barbosa Pita, 15 – Irajá, Rio de Janeiro – RJ, 21235-050


Rua Ipadu, 779 – Taquara, Rio de Janeiro – RJ, 22713-460

Falar com o Atendimento

📞 Atendimento

RJ
Rio de Janeiro
(21) 2148-1858
MG
Minas Gerais
(31) 3071-0379
🕒 Horário de atendimento
Seg - Sex 8h às 19h
Sábado 8h às 14h

Nossos Endereços

📍 Nossos Endereços

RJ
Jacarepaguá
Rua Ipadu 779
Rio de Janeiro, RJ
CEP 22713-460
RJ
Niterói
Rua Riodades 427
Niterói, RJ
CEP 24130-241
RJ
Irajá
Rua Barbosa Pita, 15
Rio de Janeiro, RJ
CEP 21235-050
MG
Belo Horizonte
Rua Inverno, 167 - Darcy Vargas
Contagem, MG
CEP 32372-110

BIPAP com Umidificador YH-730 – Yuwell

SKU: 1208
Botões Iguais
Botões de Contato

BIPAP com Umidificador YH-730 – Yuwell

SKU: 1208

📞 Atendimento

RJ
Rio de Janeiro
(21) 2148-1858
MG
Minas Gerais
(31) 3071-0379
🕒 Horário de atendimento
Seg - Sex 8h às 19h
Sábado 8h às 14h

SKU:1208

Incluso no Aluguel

Entrega e retirada em domicílio
Manutenção inclusa no contrato
Montagem e orientação de uso
Equipamentos próprios
Compare Produtos

Compare com Produtos Similares

Selecione outros produtos para comparar características e preços

Atual
🛴
Cadeira de Rodas Scooter Premium
R$ 150/mês
🛏️
Cama Motorizada 03 Movimentos
R$ 180/mês
🛏️
Cama Manual 02 Movimentos
R$ 120/mês
Como Alugar

Como Alugar

Processo simples e rápido para você ter o equipamento em casa

1
📞

Solicitação

Entre em contato através do telefone ou WhatsApp para solicitar o aluguel

2
🎯

Escolha do Produto

Nossa equipe de atendimento te ajuda a escolher o equipamento ideal para suas necessidades.

3
📅

Agendamento

Agende a entrega no melhor dia para você. Entregamos em no máximo 24 horas.

4
🚚

Entrega e Instalação

Nossa equipe técnica entrega, instala e orienta sobre o uso do equipamento.

Especificações Técnicas

Modos de Terapia:  Modo BIPAP e modo CPAP
Pressão de Trabalho:  Ajustável para atender às necessidades individuais do paciente
Umidificador Integrado:  Sim, para manter a umidade das vias respiratórias
Capacidade de água: 260ml
Voltagem: 100 V – 240 V (Bivolt)
Transmissão de Dados: Cartão Micro SD
Medidas (A x L x C): 10cm x 27cm x 13,5cm

Vantagens do Aluguel BIPAP com Umidificador

Terapia Personalizada: O BIPAP permite ajustar as pressões de inspiração e expiração, proporcionando uma terapia mais personalizada e eficaz.
Umidificador Integrado: O umidificador ajuda a evitar o ressecamento das vias respiratórias, tornando o tratamento mais confortável.
Tratamento para Diversas Condições: O BIPAP YH-730 é adequado para pacientes com uma variedade de condições respiratórias, incluindo apneia do sono e insuficiência respiratória.

Não há um período mínimo ou máximo de uso e quando o aluguel não é mais necessário é preciso apenas devolver o produto a loja.  O cliente não precisa se preocupar com a destinação do equipamento depois da sua reabilitação.

Widget de Ajuda

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está pronta para atender você das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

📱 Alugar pelo WhatsApp

📞 Atendimento

RJ
Rio de Janeiro
(21) 2148-1858
MG
Minas Gerais
(31) 3071-0379
🕒 Horário de atendimento
Seg - Sex 8h às 19h
Sábado 8h às 14h

FAQ
Perguntas Frequentes

Quais equipamentos vocês oferecem?
Camas hospitalares (manuais e motorizadas), cadeiras de rodas (manuais e motorizadas), poltronas hospitalares (manuais e motorizadas), concentradores de oxigênio, CPAP, andadores, entre outros.
Como funciona o aluguel?
Você pode alugar por 15 ou 30 dias. Após esse período, é possível renovar ou solicitar a retirada.
Existe algum período mínimo de aluguel do equipamento?
Não, o aluguel não possui período de fidelidade. Você pode solicitar a retirada do equipamento a qualquer momento, de forma simples em qualquer canal de atendimento.
Onde entregam e em quanto tempo?
Atendemos todo o Estado do RJ (inclusive Niterói) e MG. A entrega é feita em até 24h após a confirmação do pedido pela nossa central de atendimento.
Vocês fazem instalação?
Sim, nossa equipe realiza a instalação no local e orienta sobre o uso do equipamento.
Como funciona a retirada?
É só entrar em contato com pelo menos 24h de antecedência. Agendamos a retirada com a nossa equipe.
Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos Pix, cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária e dinheiro.
Como é feito o pagamento a partir do segundo mês?
A partir do segundo mês, enviamos um boleto de renovação para o e-mail cadastrado.
Os equipamentos são higienizados?
Sim, todos os equipamentos passam por limpeza técnica e desinfecção profissional antes de cada aluguel.
Como é feita a higienização dos equipamentos?
Utilizamos produtos específicos para uso hospitalar e seguimos protocolos de segurança e controle de infecção. Após a higienização, os equipamentos passam por inspeção para garantir limpeza e boas condições de uso.
E se o equipamento apresentar problema?
É só entrar em contato. Oferecemos suporte e, se necessário, fazemos a troca do equipamento sem custo adicional.
Qual o horário de atendimento da Mobiloc?
De segunda a quinta, das 08h às 19h.
Sexta-feira, das 08h às 18h.
Sábado, das 08h às 14h.
    Rolar para cima
    Rolar para cima

    📍 Unidade Taquara – Rua Ipadu 779 -Jacarepaguá, Rio de Janeiro – RJ, CEP 22713-460

    📍 Unidade Niterói – Rua Riodades 427 – Fonseca, Niterói – RJ, CEP 24130-241

    📍 Unidade Irajá – Rua Barbosa Pita, 15 – Irajá, Rio de Janeiro – RJ, CEP 21235-050

    📍Unidade Belo Horizonte – Rua Inverno, 167 – Darcy Vargas, Contagem- MG, 32372-110

    Segunda-feira    08:00-19:00

    Terça-feira          08:00-19:00

    Quarta-feira       08:00-19:00

    Quinta-feira        08:00-19:00

    Sexta-feira          08:00-18:00

    Sábado                08:00-14:00

    Domingo                Fechado