Quais equipamentos vocês oferecem? ▶
Camas hospitalares (manuais e motorizadas), cadeiras de rodas (manuais e motorizadas), poltronas hospitalares (manuais e motorizadas), concentradores de oxigênio, CPAP, andadores, entre outros.
Como funciona o aluguel? ▶
Você pode alugar por 15 ou 30 dias. Após esse período, é possível renovar ou solicitar a retirada.
Existe algum período mínimo de aluguel do equipamento? ▶
Não, o aluguel não possui período de fidelidade. Você pode solicitar a retirada do equipamento a qualquer momento, de forma simples em qualquer canal de atendimento.
Onde entregam e em quanto tempo? ▶
Atendemos todo o Estado do RJ (inclusive Niterói) e MG. A entrega é feita em até 24h após a confirmação do pedido pela nossa central de atendimento.
Vocês fazem instalação? ▶
Sim, nossa equipe realiza a instalação no local e orienta sobre o uso do equipamento.
Como funciona a retirada? ▶
É só entrar em contato com pelo menos 24h de antecedência. Agendamos a retirada com a nossa equipe.
Quais formas de pagamento vocês aceitam? ▶
Aceitamos Pix, cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária e dinheiro.
Como é feito o pagamento a partir do segundo mês? ▶
A partir do segundo mês, enviamos um boleto de renovação para o e-mail cadastrado.
Os equipamentos são higienizados? ▶
Sim, todos os equipamentos passam por limpeza técnica e desinfecção profissional antes de cada aluguel.
Como é feita a higienização dos equipamentos? ▶
Utilizamos produtos específicos para uso hospitalar e seguimos protocolos de segurança e controle de infecção. Após a higienização, os equipamentos passam por inspeção para garantir limpeza e boas condições de uso.
E se o equipamento apresentar problema? ▶
É só entrar em contato. Oferecemos suporte e, se necessário, fazemos a troca do equipamento sem custo adicional.
Qual o horário de atendimento da Mobiloc? ▶
De segunda a quinta, das 08h às 19h.
Sexta-feira, das 08h às 18h.
Sábado, das 08h às 14h.